Notícias e Eventos
Situação de Emergência repercute no Estado - 18/04/2016

REPERCUSSÃO NO ESTADO SOBRE O MOMENTO CRITICO DAS LAVOURAS DE ARROZ E SOJA EM ARROIO GRANDE.

Na manhã do dia 15/04, no Gabinete do Prefeito Luis Henrique Pereira da Silva, estiveram presentes as emissoras SBT e RBS TV, cobrindo o importante encontro do Subchefe da Defesa Civil do Estado, Coordenador 1º Tenente Charles Luis Rosa da Silveira, Produtor e Presidente do Sindicato Rural de Arroio Grande Marcelo Silveira, Secretário Municipal da Agricultura Fernando Augusto Mattos e representante da Defesa Civil do Município Vladimir Chavier, abordando a preocupante situação dos produtores rurais de Arroio Grande. Após os laudos serem repassados pelo IRGA e EMATER, serão analisados pela Defesa Civil do Estado, podendo ser Decretada Situação de Emergência, devido as fortes chuvas no Município.
Logo após o encontro, o Prefeito Luis Henrique Pereira da Silva se dirigiu à reunião da AZONASUL, onde os demais Municípios da região, também prejudicados pelo clima, colocariam o assunto em pauta.

Receba informações sobre a prefeitura.
Limpar
dança arroio grande

Entre em contato com a prefeitura através do novo Portal Cidadão.

Entre em contato com a prefeitura e tire suas dúvidas.

Rua Dr. Monteiro, 199 - Centro
Arroio Grande