Em reunião comemorativa aos 57 anos da AZONASUL, realizada nessa quinta-feira (07), no município de Canguçu os representantes do Executivo Municipal participaram do Projeto 200 Dias- Empreendedorismo nas Prefeituras. A proposta da entidade era que cada município apresentasse ações inovadoras oportunizando uma troca de experiências entre os administradores.
Em um trabalho produzido pela Assessoria de Imprensa, o Executivo Municipal de Arroio Grande exibiu um vídeo divulgando dois projetos: O +Saúde, que têm ampliado o trabalho das Unidades Básicas de Saúde e o Projeto Habitacional Minha Casa, Meu Lar que tem ganho destaque na mídia regional. Estiveram representando o município o Vice-prefeito, Casca Silva e o Secretário Municipal de Saúde, João Carlos Caldeira.