O Prefeito, Ivan Guevara e o Secretário de Educação, Professor Kiko, acompanharam na manhã desta sexta-feira (24), o início das atividades nas escolas Neir Horner da Rosa e Silvina Gonçalves.
Na Escola Neir Horner da Rosa, Guevara visitou as obras de ampliação e novas salas de aulas que já foram concluídas e entregues para a comunidade escolar. Já na escola Silvina Gonçalves os gestores municipais conversaram com a equipe diretiva com o objetivo de acompanhar como está o processo de retorno das aulas e observar as demandas a serem atendidas na escola, principalmente no que diz respeito a reformas estruturais pontuais.
Em entrevista, Kiko ressaltou o trabalho que vem sendo realizado com investimentos no sentido de melhorar o espaço físico das escolas, citando as obras que estão em andamento nas Escolas 11 de Setembro-Primeira Conquista e João Goulart. Ao se manifestar, o Prefeito Ivan Guevara desejou um bom retorno aos profissionais da educação e alunos, salientando o desafio que o município tem de atingir os índices educacionais exigidos por lei referenciando que a revitalização e ampliação dos ambientes das salas de aulas contribuem para autoestima positiva de alunos e educadores.