O sábado marcou a abertura oficial da temporada de verão na Praia do Pontal, depois das amplas reformas e modificações estruturais promovidas pela Administração Ivan Guevara, que deram melhores acomodações e segurança para os veranistas que já estão acampados às margens da Lagoa Mirim ou em residências particulares ou próprias localizadas ao acesso ao camping.
A secretária de Turismo e Desporto, Ivana Caldas, durante a semana havia antecipado que as atrações da abertura da temporada iriam superar as expectativas. E não foi diferente: com a noite quente e convidativa para o Lual, a Praia do Pontal recebeu um grande público para curtir os shows que foram protagonizados pelo Pablo Turri, Banda Tu Bocca e Chrizz Costa e Banda, levando a galera ao delírio até alta da madrugada. O prefeito Ivan Guevara e a secretária de Governo Roseane Guevara estiveram participando da festa e foram flagrados na hora do lanche, conforme o registro fotográfico.
Mas, a festa continua neste domingo após 14 horas com o melhor do Pagodão no Pontal: Célio Falcão, Daiane Araújo e Marquinhos Ferreira. vale a dica para o hoje a tarde.