A noite o último sábado (11), foi de celebração para membros e simpatizantes da Igreja do Evangelho Quadrangular de Arroio Grande. A denominação religiosa que possuí um trabalho de evangelização em todo o Brasil, em Arroio Grande é liderada pelo casal de pastores, Cézar Donai Rodrigues e Lenir de Souza Rodrigues que juntamente com a liderança da igreja realizaram um grande evento comemorativo que contou com a presença da Cantora de Minas Gerais, Miria Guedes.
O Prefeito, Ivan Guevara participou do evento e ao parabenizar os membros da igreja pela significativa data, ressaltou o importante trabalho social realizado pelas igrejas evangélicas de Arroio Grande e a parceria em projetos desenvolvidos junto da Administração Municipal.