Através de Solicitação da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Arroio Grande recebe uma retroescavadeira da Secretaria Estadual de Agricultura.
Nossa equipe buscará a máquina no município de Itaqui na quarta-feira (24) e na quinta-feira (25) a retroescavadeira já deve estar em Arroio Grande para atender os produtores rurais, bem como somar ao nosso trabalho diário e intenso, integrado à Secretaria de Obras, para aprimorar a infraestrutura do interior arroiograndense.
A solicitação foi feita no fim do ano passado e endossada esse ano, com assinatura do prefeito Ivan e do secretário Luis Henrique Pereira de um convênio com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, na ocasião em que foram até Porto Alegre fortalecer o diálogo com o Estado em sua sede.