O Prefeito, Ivan Guevara recebeu na manhã dessa sexta-feira (07), Emilice Freitas Satte Alam- Presidente da Associação Comercial e Fernando Fernandez- Vice-presidente. Os empresários recentemente assumiram o comando da entidade que tem como objetivo representar e desenvolver ações de fortalecimento do comércio local. A reunião com o Executivo Municipal, que contou com a participação da Secretária de Turismo e Desporto, Ivana Caldas, teve como objetivo uma aproximação para o apoio nas atividades sendo repassada a projeção das ações para os próximos meses. Já para o dia 25/10, a Associação prepara uma grande palestra motivacional aberta ao público no Centro de Cultura Basílio Conceição às 19h:15min., com custo de R$15,00. O convidado é Ronan Mairesse um palestrante internacional, com excelente currículo profissional, e na sua trajetória teve passagem pelo Itaú, Coca-Cola, e os clubes gaúchos Grêmio e Internacional.