Atendimentos do IPÊ- Saúde começam a ser realizados em Arroio Grande
Representantes do Executivo Municipal de Arroio Grande recepcionaram na tarde dessa sexta-feira (29), o Presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (IPE-Saúde), Júlio César Vieira Ruivo. Na ocasião, Ruivo conheceu as novas instalações de atendimento aos usuários do serviço.
As novas instalações do IPÊ-Saúde estão localizadas no prédio em anexo a Prefeitura Municipal de Arroio Grande. No mês de setembro foi assinado um termo de cooperação que garante a abertura da agência do órgão no município, sendo os atendimentos efetuados junto à prefeitura. O documento assinado, garante facilitar o acesso dos usuários ao serviço através dos canais disponibilizados pelo IPE- Saúde, sendo o município responsável por designar servidores públicos municipais para o atendimento, com treinamento realizado através da autarquia.