O Prefeito Ivan Guevara, participou na manhã dessa sexta-feira (18), de reunião promovida pela AZONASUL dentro da programação da Abertura Oficial da Colheita do Arroz na Estação Experimental da Embrapa no Capão do Leão. Inicialmente foi realizada uma reunião com os prefeitos da região tratando da estiagem e os imapctos nos municípios, sendo apresentado pela Emater um relatório detalhado com as perdas já contabilizadas. Dando prosseguimento a pauta, Ivan Guevara acompanhou a posse do novo Presidente da Associação, onde o Prefeito de Canguçu, Vinícius Pegoraro, transmitiu o cargo para Douglas Silveira, líder do Executivo de Cerrito, que passa a assumir a presidência da entidade.
Ao saudar os prefeitos presentes, Douglas Silveira ressaltou os desafios enfrentados nos últimos meses como a vacinação contra a Covid-19 e a retomada da economia destacando que sua gestão será norteada pelo diálogo, sempre buscando o melhor para os municípios. Ao cumprimentar o novo líder da entidade, Guevara desejou sucesso e ressaltou o grande desafio que é o de assumir uma entidade que representa os 22 municípios da nossa região.