BANRISUL PRORROGARÁ PARCELAS DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

-Prefeito Henrique assinou e encaminhou o Termo de Adesão atendendo solicitação da FAMURS

A exemplo de outros municípios gaúchos, Arroio Grande, através do Prefeito Luis Henrique Pereira, encaminhou ao Banrisul o termo de adesão para prorrogação de consignados aos servidores públicos municipais junto à agencia local. A prorrogação dos consignados atende uma solicitação da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), em razão do atual cenário mundial.
Poderão ser beneficiados servidores municipais vinculados às prefeituras, câmaras municipais e institutos de previdências que possuam convênio de crédito consignado com o Banrisul. A suspensão deve acontecer nos meses de junho, julho e agosto. Assim, de acordo com o Banrisul, ao solicitar a prorrogação, o banco fará uma nova operação no valor presente das três parcelas adicionados 90 dias de carência, para que o primeiro desconto em folha aconteça no mês de setembro de 2020.
O documento foi assinado na manhã desta quinta-feira, 30, e logo em seguida entregue à Direção da Agência local do Banrisul.