A corporação da Brigada Militar de Arroio Grande passa a contar com um novo comandante. Natural de João Pessoa- Paraíba, Capitão Barros passa a ser responsável pelo trabalho da Brigada Militar nos municípios de Arroio Grande, Pedras Altas e Herval. Já integrado na comunidade, Barros foi recepcionado na manhã desta segunda-feira (09), pelo Prefeito Ivan Guevara, onde em reunião acompanhados do Tenente Sandro Lemos, Secretários Municipais e do Vereador Alexandre Cardozo, trataram a respeito das demandas que envolvem a segurança pública em Arroio Grande.
Na oportunidade, foram discutidas ações estratégicas referentes a atuação da Brigada Militar nos grandes eventos, principalmente o Carnaval. O Prefeito Ivan Guevara agradeceu ao Tenente Sandro Lemos pelo trabalho desenvolvido até então a frente da corporação e ao novo Comandante desejou as boas vindas colocando toda a estrutura administrativa em apoio à Brigada Militar.