O Prefeito, Ivan Guevara, acompanhado da Secretária Geral de Governo, Rose Guevara, Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Muñoz e o Procurador Geral do Município, Alessandrini Ardizzone receberam os representantes da CEEE- Equatorial, Cristian Lima e Fernando Oliveira e os funcionários da empresa JVM, Robson de Jesus e Jaime dos Santos. Os representantes da empresa de energia apresentaram para os gestores municipais o serviço de levantamento e georreferenciamento do parque de iluminação pública que será efetuado pela JVM, contratada pela CEEE- Equatorial.
Realizado com um software, o levantamento servirá para atualizar os dados da iluminação pública, possibilitando o aprimoramento do serviço como a substituição de postes, trocas de potência e a instalação de lâmpadas de led. Com o georreferenciamento concluído, o município terá acesso aos dados detalhados do que está sendo pago com iluminação pública.