SEMÁFORO CENTRAL
PREFEITURA AGUARDA RETORNO DO EQUIPAMENTO PARA INSTALAÇÃO
Após acidente envolvendo um caminhão que trafegava irregularmente pela avenida, o semáforo central (Dr Monteiro/Visconde de Mauá) sofreu avariações que obrigaram ao Departamento Municipal de Trânsito retirar o equipamento e enviá-lo para a fábrica especializada em Vera Cruz-RS, sinalizando o entroncamento de forma provisória com indicação de PARE pela rua Dr Monteiro.
Conforme informações dos técnicos da empresa responsável pelo conserto da sinaleira, a demora justifica-se pela necessidade da busca de peças de fora do estado o que já foi providenciado. A expectativa é que na próxima semana o problema seja resolvido com o retorno normal da trafegabilidade no centro da cidade com a instalação do novo equipamento.
Gostaríamos de solicitar a compreensão da comunidade e que tome os devidos cuidados ao transitar na região observando a sinalização disposta, oportunidade em que ratificamos que a situação sempre foi tratada com prioridade e urgência por parte da equipe técnica do Poder Público Municipal.