CORPO DE BOMBEIROS - Na tarde de terça-feira, 3, estiveram em Arroio Grande o Tenente Gilberto e o 1º Sargento Gerson, integrantes do Batalhão de Bombeiro Militar/região sul, fizeram vistorias das novas dependências (em anexo ao prédio da secretaria municipal de Obras) construídas para os funcionários que atuam no combate a incêndios no município, nos IPIs da equipe e no caminhão de bombeiros da cidade. Presença do secretário Adilson Andrade (Obras), Roseane Guevara (Governo) e dos integrantes do grupo de Bombeiros Municipal.
O levantamento registrado será entregue ao Tenente-Coronel do 3° Batalhão de Bombeiro Militar (CBMRS), Gerson Rodrigues, em Rio Grande. Na quarta-feira, 4, a secretária Rose Guevara, acompanhada do secretário Adilson Andrade e do servidor municipal Clayton Reis (Bombeiro), participarão deste encontro com o comandante do 3º CBMRS com apresentação de demandas referentes ao município.