Culto Ecumênico celebra os 149 anos de Arroio Grande
Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, o Culto Ecumênico de Celebração pelos 149 anos de Arroio Grande contou com a participação de líderes religiosos de diversas denominações e comunidade escolar. Durante a programação da celebração foram realizadas apresentações artísticas acompanhadas das palavras dos Pastores Alexandre Cunha- Ministério Restitui, Júlio César Padilha- Igreja Evangélica Pentecostal Cruzada Universal de Salvação, Diácono Zildo Fernandes- Igreja Católica, Evangelista Cacildo Bandeira Júnior- Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Mayson Gonçalves Brum- Presidente da Associação Religiosa Afro- Umbandista de Arroio Grande, Pastor César Donai Rodrigues- Igreja do Evangelho Quadrangular, Secretária Marlete Nunes Gomes- Igreja Pentecostal Mistérios da Fé e Padre Darvan- Igreja Católica . O momento de preces foi em favor de bençãos sobre a cidade simpatia em um ambiente de ecumenismo e fé entre todos os presentes. A Secretária Municipal de Educação, Maria Angélica Afonso Cardozo representando o Prefeito, Ivan Guevara finalizou o Culto agradecendo os líderes religiosos pela participação e a Deus pelas bençãos sobre nossa cidade.