Em reunião realizada no Gabinete do Prefeito na manhã dessa quarta-feira (08), o Desembargador Giovanni Conti- Corregedor Geral da Justiça, acompanhado dos Juízes Corregedores, Cristiane Hoppe e Luiz Antônio Jhonson efetuaram a entrega do Plano e Metas 2022/2023 da Corregedoria- Geral da Justiça (CGJ)- Comarca de Arroio Grande. A reunião foi acompanhada pelo Procurador do Município, Alessandrine Ardizzone, Chefe de Gabinete, Delanir Lima, Secretário de Administração, Rafael Furtado Presidente do Legislativo Municipal, Lizandro Araújo e da Juíza da Comarca de Arroio Grande, Dr(a) Vanessa Nogueira. O documento entregue para os representantes do Executivo e Legislativo, apresenta as atividades que foram realizadas em 2022 e o planejamento até o final de 2023, com informações sobre a digitalização, principais projetos da CGJ, nomeação de servidores e magistrados, atividades de qualificação dos colaboradores do Tribunal, inspeções ordinárias e concursos públicos. Alessandrine Ardizzone, destaca a importância da iniciativa de descentralizar as ações da Corregedoria, visando melhorias na prestação de serviço. Após a reunião o Desembargador dirigiu-se ao Fórum local e segue ao longo do dia cumprindo agenda na região.