Na tarde desta quinta-feira (23), o Deputado Federal, Afonso Hamm (Progressista), foi recepcionado pelo Prefeito em exercício, Casca Silva acompanhado do Secretário de Administração, Rafael Furtado e Vereadores representantes da bancada Progressista. Em frente à Prefeitura, foi realizada a entrega de um caminhão pipa adquirido através de emenda parlamentar no valor de R$ 286,500.000 indicada por Hamm com contrapartida de R$ 335.333,33 de recursos municipais.
O veículo será utilizado pela Secretaria de Agricultura para a distribuição de água nas comunidades do interior. Após o ato de entrega, o Deputado Progressista realizou uma visita na localidade do Chasqueiro, onde na presença do Secretário de Agricultura, Luis Henrique Pereira, acompanhou o trabalho que vem sendo realizado com a utilização da escavadeira hidráulica recentemente entregue e que também foi fruto de emenda parlamentar indicada pelo Deputado. Finalizando a visita ao município, em reunião realizada no Gabinete do Prefeito, Afonso Hamm ainda anunciou a indicação de R$ 400 mil (R$ 300 mil para a saúde e R$ 100 mil para o Parque de Rodeios).