Em reunião realizada no Gabinete do Prefeito na manhã da última terça-feira (11), com Pastor, Alexandre Cunha, Professor Carlos Olívio e Murilo Costa, responsáveis pelo desenvolvimento do Projeto +Esporte +Saúde, tratou a respeito da extensão das atividades para a Comunidade de Santa Isabel. A reunião ainda contou com a participação de Robson Moraes que pertence a comunidade de Santa Isabel e será o responsável por desenvolver o projeto na localidade recebendo todo o apoio logístico nas atividades. Em entrevista o Prefeito, ressaltou que a viabilidade da extensão do Projeto para Santa Isabel será possível com a integração do líder Robinho e que respeitará todos os requisitos exigidos para a participação dos atletas/ estudantes. O Projeto +Esporte +Saúde é uma política de governo implementada pela Gestão Municipal em parceria com o Projeto Restitui e G.E Internacional e que busca através do esporte promover a inserção social de crianças e adolescentes.