O Vice-prefeito, Casca Silva e a Secretária Geral de Governo, Roseane Guevara, cumpriram agenda em Porto Alegre nessa última quinta-feira (21). Na ocasião os representantes do Executivo Municipal, entregaram para o Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Agricultura, Erli Teixeira e para o Governador do Estado, Eduardo Leite, representado pelo Chefe de Gabinete da Casa Civil, Jonatan Bronstrup e o Assessor, André Palácio o convite para prestigiarem a programação da 82ª Expofeira de Arroio Grande.
O Executivo Municipal é parceiro na realização do evento que evidencia a força do agronegócio, reponsável por impulsionar a economia local. A programação da Expofeira de Arroio Grande acontece de 26 a 31 de outubro no Parque de Exposições Guilhermino Dutra.