O Dia das Crianças foi especial em Arroio Grande, onde já no início da tarde um grande público tomou conta do Parque Nézio Teixeira para prestigiar as diversas atividades preparadas especialmente para o público infantil do município. O evento contou com uma programação recheada de atrações artísticas com apresentações do Social Music- Grupo Artístico do CRAS, Teatro e Dança com a Escola CK Templo de Dança e Academia Camerini e show musical com Cassiano e Banda. Muitas brincadeiras e distribuição de refri, churros crepes, algodão doce e cachorrinho quente fizeram a alegria da criançada que acompanhados de familiares celebraram a linda tarde de quarta-feira. Com uma iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente, foi realizada mais uma edição da Reciclagem Premiada, com arrecadação de materiais recicláveis dando direito a concorrer a bicicletas e patinetes com sorteio realizado durante a programação. Na oportunidade a Secretaria Municipal de Saúde mobilizou uma equipe para a aplicação da vacina contra a Poliomielite com um espaço para as crianças se vacinarem acompanhadas do personagem Zé Gotinha. O Prefeito, Ivan Guevara e o Vice-prefeito, Casca Silva prestigiaram o evento junto dos Secretários Municipais na festa que teve uma realização da Prefeitura de Arroio Grande, CRAS e Secretarias Integradas.