A Arena de Rodeios Dolival Costa, recebeu grande público na noite de domingo (18), para prestigiar a grande final da Gineteada dentro da programação da Semana Farroupilha. Com R$ 20 mil em premiações, as gineteadas tiveram suas inscrições esgotadas em tempo recorde, o que já anunciava que o evento seria de grande sucesso e de muita expectativa do público. Após as classificatórias, 5 ginetes disputaram a grande final, sendo premiados: 5° lugar: Kelvin Caetano- R$ 1000,00; 4 °lugar: Cristiano Rocha- R$ 1.500,00; 3° lugar: Giovani Sodré- R$ 2.500,00 2° lugar: Romário Ferreira R$ 5.000,00 ;1° lugar: Júnior Ribeiro- R$ 10.000,00. A entrega da premiação contou com a participação do Prefeito, Ivan Guevara, Vice-prefeito, Casca Silva, Secretária de Cultura, Anelize Carriconde, Vereador, Alexandre Cardozo, Coordenador da Cavalgada, Airton Vargas, Coordenador da Gineteada, Vitor Matos e do funcionário Zito, responsável pelas reformas estruturais implementadas no Parque. Na oportunidade já foi anunciada a realização de mais uma grande gineteada nas festividades de aniversário dos 150 anos de Arroio Grande em março de 2023.