O Complexo Esportivo Ary Coelho Rodrigues agora conta com um novo espaço para a alegria da criançada e para a prática esportiva. Foi inaugurada na manhã deste sábado (01), a Praça Criança Feliz. No local em que recentemente foi instalado um playground, agora conta com uma estrutura de novos balanços, gangorra, quadra de vôlei e futebol de 7, que somadas ao Campo de Futebol e do Centro de Convivência do Idoso fazem do local um dos grandes investimentos em espaços públicos por parte da administração municipal.
O Prefeito em exercício, Casca Silva acompanhado dos secretários municipais e representantes do Legislativo Municipal participaram do ato de inauguração. A convite de Silva, as crianças que já brincavam na praça, participaram do descerramento da placa que marcou a inauguração do espaço.