A manhã de sexta-feira (10), foi marcada pela inauguração do novo espaço com brinquedos adaptados para acessibilidade na Praça Zeca Maciel (Praça dos Camelôs). Com a presença do secretariado municipal, Prefeito, Ivan Guevara e Vice-prefeito, Casca Silva, o ato de inauguração foi carregado de muita emoção por parte de Flávia Cardoso, mãe do pequeno Enzo, que a partir de agora poderá brincar em um Vai e Vem e um Carrosel totalmente adaptado.
A inauguração do espaço acompanha a nova iluminação instalada no local e a reforma dos banheiros, obras que fazem parte do projeto de revitalização das praças do município. A Praça Zeca Maciel, tem recebido constantes eventos como a Feira Agroecológica realizada uma vez por mês e a programação da Feira do Livro que começou nessa sexta-feira e se estende até sábado.