Através do Projeto Social Juntos Pelo Bem, desenvolvido pelo Sicredi, a Cooperativa Reciclar foi contemplada com uma prensa hidráulica avaliada em R$ 21.821,69. Na manhã dessa quinta-feira (07), o Prefeito Ivan Guevara e Vice-prefeito, Casca Silva acompanhados do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Viríssimo de Britto Cunha, Presidente da Câmara de Vereadores, Lizandro Araújo, representantes do Rotary Club e cooperados da Reciclar participaram do ato de entrega do equipamento que vai facilitar e dinamizar o trabalho dos cooperados na reciclagem dos materiais coletados. O gerente da Agência Sicredi de Arroio Grande, Tales Stamm, destacou que 10 projetos no município já foram contemplados pelo Juntos Pelo Bem e aproveitou a oportunidade para anunciar que as inscrições já estão abertas para novos projetos.