A Sede Campestre do Sindicato dos Servidores Municipais de Arroio Grande (SSMAG), recebe nesta sexta-feira (21), alunos das escolas municipais para a realização da Multifeira promovida pela Secretaria Municipal de Educação. As nove escolas municipais estão representadas com trabalhos que abordam os mais diversos temas, envolvendo alunos da educação infantil, séries iniciais e finais do ensino fundamental, sendo os trabalhos avaliados por uma comissão julgadora nos seguintes quesitos: Relevância do problema abordado, Organização Geral, Clareza na exposição do trabalho, Criatividade, Material Exposto, Referências Bibliográficas e Cumprimento das Regras.
A Multifeira constitui no ambiente educacional um importante espaço de divulgação do conhecimento desenvolvido pela comunidade escolar. O protocolo de abertura, contou com a presença do Prefeito, Ivan Guevara e do Secretário Municipal de Educação, Iderli Garcia “Kiko”.