Na manhã dessa quinta-feira (07), foi realizada a entrega de uma retroescavadeira JCB avaliada em R$ 396 mil. A máquina foi adquirida com recursos próprios, sendo R$ 150 mil do Fundo Municipal das Estradas. A retroescavadeira será utilizada pela Secretaria Municipal de Obras exclusivamente no trabalho de manutenção das estradas rurais. O Fundo Municipal das Estradas foi criado através de Lei de autoria do Ex-Vereador de João Carlos Furtado "Chorê" na gestão de 2013/2016 e desde então têm sido um importante mecanismo no auxílio e suporte de investimentos para o setor produtivo. O ato de entrega contou com a presença do Prefeito Ivan Guevara, acompanhado do secretariado municipal, representantes da Câmara de Vereadores, líderes sindicais e Presidente do Conselho Municipal das Estradas, Daniel Feijó.