Os alunos, professores e diretoria da APAE de Arroio Grande compareceram na manhã desta quarta-feira (22), em frente à Prefeitura para o ato de entrega de um ônibus escolar de 29 lugares que passará a integrar a frota da Secretaria Municipal de Educação sendo destinado para o transporte dos alunos da instituição.
O ônibus equipado com acessibilidade avaliado em R$ 361.080,00 foi adquirido com Emenda Parlamentar do Deputado Federal, Giovani Cherini (PL) no valor de aproximadamente R$ 190,000.00, com recurso vinculado/salário educação de aproximadamente R$ 172.000,00. Durante a entrega, o Prefeito Ivan Guevara e o Vice-prefeito Casca Silva mantiveram um contato com Cherini por chamada de vídeo, onde na ocasião manifestaram o agradecimento pelo recurso destinado para a ajuda na compra do veículo.