Foi assinado pelo Prefeito, Ivan Guevara na manhã dessa sexta-feira (13), o decreto que prevê a implementação do Sistema da Nota Fiscal Eletrônica no município. Dessa forma, empresas e prestadoras de serviço poderão emitir notas diretamente no site da Prefeitura de Arroio Grande, além dessa facilidade a utilização do sistema facilitará a política de atração de empresas para o município e principalmente coibir a sonegação fiscal. Carlos Becker- Fiscal Tributário, destaca que os contadores do município receberão um treinamento ministrado pela empresa responsável pelo sistema, agendado para o dia 20 de maio às 09h na Câmara de Vereadores. A previsão é que a partir de junho as notas já possam ser emitidas.