Á partir de segunda (20/01), a Prefeitura Municipal passou a contar com mais um canal de comunicação com a comunidade: a ouvidoria municipal através do aplicativo whatsapp. Quem desejar fazer uma solicitação, sugestão, elogio ou reclamação à Prefeitura de Arroio Grande, agora pode manter contato diretamente pelo número (53) 98404 9274.

As demandas serão registradas e encaminhadas para as respectivas secretarias, as quais ficarão responsáveis pelo atendimento da(s) demanda(s) e respectivo retorno ao(s) interessado(s).
Para utilizar o novo canal de comunicação, basta possuir o aplicativo WhatsApp instalado no aparelho celular e salvar  o número na agenda de contatos.
Não será possível realizar ligações, apenas enviar mensagens de texto, fotos e vídeos.