O trabalho de revitalização dos espaços públicos de Arroio Grande segue sendo realizado através das ações da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo. A Praça das Alianças, na Colônia de Pescadores de Santa Isabel, recebeu melhorias no decorrer da última semana. No espaço que serve como local de lazer para os moradores e turistas que visitam a região e de diversão para as crianças, foi trocado e pintado todo o cercamento em torno da praça, colocação de novos bancos e a instalação de um playground infantil e roda gira-gira. As melhorias foram realizadas em parceria com a equipe da Subprefeitura do Distrito, responsável pela execução das pinturas do alambrado. De acordo com o Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Muñoz, estão previstas melhorias na iluminação e nos banheiros, deixando a praça totalmente renovada. O projeto de revitalização alcançará as praças e outros espaços públicos da cidade, com novos locais que servirão como opção de lazer para a comunidade arroio-grandense.