Na sexta-feira (22), o prefeito Ivan Guevara e o vice Casca Silva receberam Alex Mauá, presidente do Partido Liberal (PL) no município. Alex representa o Deputado Federal Giovani Cherini e o Deputado Estadual Paparico Bacchi, exercendo um importante papel de levar as demandas de Arroio Grande à agenda de trabalho dos parlamentares de seu partido.

Na reunião, eles trataram sobre a Emenda Impositiva no valor de 380 mil reais destinada a Arroio Grande pelo deputado Cherini. Além disso, Mauá tratou da entrega de um micro-ônibus, que por intermédio do Poder Executivo será destinado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município, e da possibilidade de implementar um projeto social nos bairros Promorar e Novo Milênio, a partir de uma parceria entre os deputados e Prefeitura.