O Prefeito Ivan Guevara acompanhado de secretários municipais, participou nessa segunda-feira (07), da Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores. A presença do Prefeito cumpre o Rito Especial do Legislativo, onde o líder do Executivo apresenta um balanço da sua gestão e projeta ações futuras a serem desenvolvidas pela administração municipal. Ivan Guevara, foi recepcionado pelo Presidente da Casa Legislativa, Vereador Lizandro Araújo (PSDB), tendo a oportunidade de atualizar os vereadores de assuntos pertinentes a administração pública municipal. Em sua fala, Guevara frisou a importância da manutenção do diálogo e a parceria estabelecida com o Legislativo no sentido de atender as demandas da comunidade. Após a apresentação do relatório de sua gestão, o Prefeito submeteu-se aos questionamentos dos vereadores tratando de assuntos mais pontuais.