Na segunda-feira (25), o prefeito Ivan Guevara recebeu o gerente regional do Serviço Social do Comércio (Sesc), Luiz Fernando Parada, e o diretor de Cultura, Lucas Vidal. Eles estiveram presentes no gabinete para apresentar as atividades desenvolvidas pela instituição na região e conhecer os projetos da administração municipal para Arroio Grande.

Na ocasião, também estiveram presentes a secretária de Desporto e Turismo, Ivana Caldas Acosta, a secretária de Educação, Maria Angélica Cardozo, e a coordenadora geral de Administração e Governo, Roseane Guevara.

A conversa foi um momento oportuno para pensar futuros projetos em parceria entre Sesc e Prefeitura e fortalecer seu vínculo, positivo em diferentes aspectos, uma vez que a instituição é uma importante ferramenta de desenvolvimento social e cultural dos trabalhadores do comércio.