A Prefeitura de Arroio Grande homologou nesta segunda-feira (01/03) as inscrições para o Concurso Público 01/2020. A intenção é dar segmento à seleção pública para preenchimento de vagas em diferentes áreas. Os cargos a serem preenchidos são: atendente de farmácia; auxiliar de farmácia; auxiliar em Saúde Bucal; arquiteto; assistente social; engenheiro civil; médico geral comunitário; médico plantonista; médico psiquiatra; procurador municipal e psicólogo. 


Fortalecendo o compromisso com a transparência no serviço público, está no portal oficial a relação dos candidatos inscritos e a relação de candidatos com deficiência, no presente Concurso Público, cujas inscrições foram consideradas deferidas e homologadas. O edital também pode ser acessado. 


A convocação para a Prova Objetiva será realizada em data oportuna, assim que as restrições impostas pela pandemia sejam abrandadas, cuja convocação se dará por edital, respeitando todas as condições previstas no primeiro edital - observando os protocolos de segurança e medidas sanitárias adequadas.


Confira detalhes no link: https://arroiogrande.rs.gov.br/concursos/concurso-publico-01-2020/40