O Professor, Claudenir Bunilha Caetano recebeu na noite da última terça-feira (20), o Troféu AZONASUL Inovação. A iniciativa promovida pela Associação dos Municípios da Zona Sul recepcionou representantes dos 23 municípios da região em um evento de reconhecimento ao talento dos profissionais que atuam nas gestões municipais e usam a criatividade e o espírito cooperativo para adotar práticas inovadoras que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes, impactando nos índices de desenvolvimento regional. Claudenir Bunilha foi indicado pelo Prefeito Ivan Guevara para receber o prêmio em reconhecimento a sua atuação junto a educação municipal e como um dos responsáveis pela criação e trabalho junto da Academia de Letras e Artes de Arroio Grande, sendo acompanhado durante o cerimonial pela Coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação, Paola Carvalho, na ocasião representando o Executivo Municipal. Na manhã desta quinta-feira (22), Claudenir foi recepcionado pelo Prefeito, Ivan Guevara, Vice-prefeito, Casca Silva e Secretária Municipal de Educação, Maria Angélica Afonso Cardozo.