Através de um trabalho coordenado pela Secretária Geral de Governo, Rose Guevara e o apoio da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, foi realizado o processo de reformulação do Almoxarifado Central. Em um espaço amplo e dividido por secretarias, o setor possui profissionais que são responsáveis pela programação, supervisão das atividades de aquisição, recebimento, guarda, distribuição e controle dos materiais permanentes e de consumo da administração pública municipal.
Em reunião realizada na manhã dessa quinta-feira (04), com a participação do Prefeito, Ivan Guevara e Vice-prefeito, Casca Silva, o novo espaço foi apresentado para os Secretários e funcionários. Na oportunidade o responsável pelo Almoxarifado, Rosinei Barros, realizou uma palestra no sentido de orientar quanto ao funcionamento do serviço. A readequação do espaço proporcionará um melhor ambiente de trabalho para os profissionais e a expectativa é que a organização proporcione uma maior economia, sendo esse um dos objetivos da administração.