Dentro das ações efetuadas no mês de agosto, a Secretaria Municipal de Obras segue dando uma atenção especial para a manutenção e conservação das estradas rurais. Na região da figueirinha a equipe de trabalho realizou o valeteamento, construção de boeiros e o patrolamento até a localidade da divisa com Jaguarão, ações que visam melhorar a trafegabilidade dos usuários da estrada. Já na região da Estrada do Cerrito, também foram efetuados reparos com o patrolamento da via e a colocação de boeiros. A Estrada das Brasileiras também recebeu melhorias, com a colocação de material em alguns trechos considerados mais necessários. O Secretário Municipal de Obras, Adilson Andrade, destaca que as ações seguem sendo efetuadas com a equipe dando uma atenção no trabalho na região do Chasqueiro e em breve deslocando-se para a Praia do Pontal.