O Secretário Adjunto de Serviços Urbanos de Jaguarão, Luiz Veleda e Coordenador da Defesa Civil, Júlio Cesar Padilha, foram recepcionados pelo Prefeito Ivan Guevara na manhã dessa quarta-feira (11). Em reunião realizada no Gabinete, com a participação do Vice-prefeito, Casca Silva, Secretário de Meio Ambiente, Viríssimo de Britto Cunha e Coordenador da Defesa Civil Municipal, Francisco Cardozo, os representantes jaguarenses buscaram informações de como vem sendo realizado o trabalho de conscientização da comunidade quanto a preservação do meio ambiente, bem como as políticas públicas implementadas pela administração municipal no que se refere a limpeza pública. Viríssimo aproveitou a oportunidade para destacar o projeto de revitalização dos canteiros e ações de educação ambiental que estão sendo implementadas junto as escolas do municipio com a produção de materiais informativos fortalecendo a conscientização. Veleda destacou o protagonismo de Arroio Grande em relação as ações de preservação ambiental alcançando resultados satisfatórios.