Na manhã dessa terça-feira (10), os representantes do Executivo Municipal receberam no Gabinete do Prefeito, o Vice-presidente da Cotribá, Ênio Nascimento. Acompanhado do Gerente da Unidade de Arroio Grande, Jonas Frankenberger, do jornalista- Rogério Oliveira e do comunicador, João Carlos Metzdorf, o Vice-presidente da Cotribá destacou a importância da proximidade com o Poder Público e anunciou novos investimentos no município. Com sede administrativa no município de Ibirubá, a cooperativa possui mais de 61 pontos de negócios espalhados em 24 municípios do estado do Rio Grande do Sul. Conta com um quadro de mais de 1.000 colaboradores diretos, extremamente qualificados para atender as necessidades dos mais de 8.000 associados e aproximadamente 25.000 consumidores, sendo a cooperativa agropecuária mais antiga do Brasil. Em Arroio Grande a Cotribá desenvolve um reconhecido trabalho que auxilia no desenvolvimento da principal fonte econômica do municpio, o agronegócio.