O Prefeito em exercício, Casca Silva, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, João Carlos Caldeira, participou na tarde da última terça-feira (31), da Reunião da AZONASUL.
O encontro contou com a participação dos Prefeitos da região que na oportunidade foram apresentados a nova Coordenadora Regional de Saúde –Cintia Pereira.
Ainda na pauta, foi apresentado para os Gestores Municipais o Aplicativo de Combate ao
Abigeato, pela empresa Be 220 Digital, especializada em aplicativos e
sites e Apresentação da PROPOSTA de
Aplicativo do Imposto
Territorial Rural da
empresa AGILLE SOLUÇÕES. Após foram tratados assuntos administrativos junto ao Consórcio Público do Extremo Sul e sobre o novo FUNDEB.
A reunião foi marcada pela homenagem com 1 minuto de silêncio pelo recente falecimento do Prefeito de Pedras Altas, Bebeto Perdomo e pela apresentação do novo Prefeito, José Volnei da Silva Oliveira.