Os representantes do Conselho Municipal das Estradas estiveram reunidos com o Executivo Municipal na manhã dessa segunda-feira (19). Durante a reunião foi repassado para os representantes do Conselho, o Projeto que será enviado para a Câmara de Vereadores solicitando a aprovação para a aquisição de financiamento para a compra de maquinários que serão utilizados para auxiliar na manutenção das estradas rurais do muncipio. A parceria entre Executivo e Conselho Municipal têm sido fundamental para a manutenção das vias rurais, que são consideradas essenciais para o bom andamento da produção. Os representantes do Conselho se mostraram favoráveis a utilizar R$10mil dos recursos do Fundo Municipal das Estradas para ajudar no custeio do financiamento. Participaram da reunião- Ladislau Silveira (Sindicato Rural) Daniel Feijó (Emater), Fernanda Almeida (Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Olindo Medeiros de Albuquerque Neto (COOPRE), Rafael da Silva Christ (COODIC) e os representantes do Executivo Municial- Prefeito, Ivan Guevara, Vice-prefeito, Casca Silva, Secretário Municipal de Administração, Rafael Furtado e Secretária Municipal da Fazenda, Clédia Morosin Silva.