Em agenda cumprida em Porto Alegre no decorrer da última semana, o Vice-prefeito, Casca Silva e a Secretária Geral de Governo, Rose Guevara, se reuniram com o Secretário Estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella. Os represetantes do Executivo Municipal, reivindicaram junto ao setor administrativo da Secretaria, o recapeamento da RS 602 e melhorias na RS 473.
A RS 602 liga o município de Arroio Grande a Herval, sendo uma importante via utilizada por veículos pesados que efetuam o escoamento da produção, principalmente de madeira. Já a manutenção da RS 473, que dá acesso a comunidade de Santa Isabel, é uma pauta que ganha atenção especial por parte da administração pública municipal, sempre buscando junto ao Governo do Estado medidas para manutenção da estrada.