A secretaria municipal de cultura realizou no sábado (27) o Sarau Novos Tempos. Segundo a titular Liziane Duquia, o evento vem complementar a iniciativa do “Música na Rua” – momentos que fizeram muito sucesso durante o verão. “- Com o frio, o Música na Rua fica inviável, então organizamos o Sarau para que não haja lacunas nos encontros culturais da comunidade”, enfatiza a secretária. O encontro artístico aconteceu no Hall de entrada do Centro de Cultura Basílio Conceição e teve as apresentações musicais de Esther Conceição Bonneau, Gregory Santos, Maicon Paiva, Luiza Martins, Valdir Amaral e Sidney Bretanha. O público atento a todos os estilos de apresentações, também pode apreciar os produtos oferecidos no bar a cargo das professoras da Escola de Educação Infantil Elisa Messon.