Dentro da programação da Semana Mundial da Reciclagem, no dia 25 de maio, os integrantes da cooperativa Reciclar juntamente com a equipe técnica da SMMA de Arroio Grande , estiveram visitando a Cooperativa de Reciclagem de Dois Irmãos (com 38 cooperados e mais de 20 anos de trabalho, a cooperativa é um modelo a ser seguido). A viagem foi promovida pelo Executivo Municipal e Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Cooperativa Reciclar, o objetivo foi realizar um intercâmbio com troca de experiências e oportunidade de negócios, além de muito aprendizado. Após a visita, nossa equipe retornou motivada para aplicar as ideias e melhorar ainda mais o trabalho realizado pela Cooperativa.