A representante do SENAC, reponsável pelo setor de Soluções Corporativas e Relações com o Mercado, Daniela Carvalho, foi recepcionada no Gabinete pelo Prefeito, Ivan Guevara e Vereador Alexandre Cardozo (Progressista). Na reunião a representante da instituição de aprendizagem divulgou o Seminário de Gestão Pública que acontece de 08 a 18 de novembro com uma programação que envolve 15 palestras e dois painéis, com assuntos fundamentais para o conhecimento dos servidores que atuam na gestão pública.
Aproveitando o momento, Alexandre Cardozo, destacou a necessidade do município por uma oferta de Cursos Profissionalizantes, diante da demanda observada principalmente pelos beneficiários de programas sociais desenvolvidos pelo Executivo Municipal. A capacitação e a profissionalização é uma das ferramentas que a atual gestão busca fortalecer para a inserção da comunidade no mercado de trabalho, por isso parcerias com instituições como o SENAC são de fundamental importância para proporcionar essa capacitação profissional.