As Soberanas da 84ª Expofeira de Arroio Grande foram recepcionadas na manhã desta segunda-feira (02), pelo Prefeito Ivan Guevara acompanhado da Secretária Geral de Governo, Roseane Guevara.
Na oportunidade, Ana Luiza Fernandes Christ e Manuela Scherer Echeverrya efetuaram a entrega da programação oficial da feira que é comemorativa aos 150 anos de Arroio Grande. Representando o Executivo Municipal, o Secretário de Agricultura, Fernando Mattos acompanhou a comitiva do Sindicato Rural na divulgação do evento nos municípios da região.
A 84ª Expofeira acontece de 03 a 08 de outubro no Parque Guilhermino Dutra com uma programação que valoriza a potência da produção local. A Prefeitura é parceira na realização do evento e estará presente com um estande divulgando as ações desenvolvidas pelas secretarias.