O primeiro evento com a presença de público neste ano de 2021, foi realizado na noite de domingo (22). Idealizado e organizado Por Luis Carlos Millquer com o apoio da Prefeitura Municipal através das secretarias de Cultura e Meio Ambiente, o desafio das concorrentes foi confeccionar figurinos e cenários com materiais recicláveis.
DO LIXO AO LUXO - No palco as seis concorrentes da noite arrancaram aplausos calorosos do público, em performances luminosas, cheias de energia e muito colorido numa disputa acirrada e difícil escolha para os jurados.
O PÚBLICO – Todo o controle foi acompanhado pela equipe da Vigilância Sanitária – presente em 100% do evento – com distanciamento previamente marcado entre as cadeiras do auditório, obrigatoriedade do uso de máscara e do álcool em gel, além da medição de temperatura na entrada do estabelecimento. Esse é o novo normal necessário para acontecer nos eventos daqui para frente.
O Star Drags muito mais que um show de arte e entretenimento, é a valorização de iniciativas oriundas dos movimentos sociais que buscam visibilidade, confiança e respeito. O patamar de sociedade evoluída no que diz respeito às diversidades só será alcançado quando cada um fizer a sua parte: o poder público desenvolvendo políticas inclusivas, as famílias abraçando, acolhendo e respeitando e, o empresariado abrindo postos de trabalho e assim gerando emprego, renda e dignidade para essas minorias. Esse é o “combo” para o avanço de uma sociedade moderna e justa.