A noite de quarta-feira foi marcada pelas emoções do futebol na quadra da AABB. O tradicional torneio, Troféu AABB de Futebol de 7 que esse ano homenageou o senhor João José Acosta teve os jogos finais com os seguintes placares categoria Master AABB Jaguarão 1 x 3 S.E Granja Arroio Grande), Veteranos ( C.E Orelhão/ Baixinho Bicicletas 1 x 2 40+ F.C), Livre ( Papão Baixinho Bicicletas 2 x 5 Casa do Vídro FC).
O destaque ficou por conta do alto nível dos jogos ao longo da competição que reuniu 14 equipes e teve seu início no final de janeiro. O tradicional evento esportivo promovido pela AABB contou com o apoio logístico da Prefeitura de Arroio Grande.
Na solenidade de encerramento do torneio, a secretária Municipal de Turismo e Desporto, Ivana Caldas, agradeceu o esforço coletivo para a realização da competição destacando a importância da realização do evento para o esporte local. O homenageado, Sr. João José Acosta, também manifestou seu agradecimento ao público presente e aos membros da Diretoria da AABB por lembrarem do seu nome como homenageado. Ao saudar o público presente, o Prefeito Ivan Guevara, agradeceu a todos os atletas elucidando o protagonismo da AABB como instituição que mantém e organiza o campeonato.
Premiações do Troféu AABB de Futebol 7- Taça João José Acosta
Categoria Master