O Prefeito Ivan Guevara participou na manhã desta terça-feira (28), no Auditório do Sicredi em Pelotas, da cerimônia de troca do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul- CRPO Sul.
Na cerimônia o então Coronel Cláudio de Azevedo Goggia passou o comando para o Tenente Coronel Leandro Brandão dos Santos que passará a ser o responsável pelas ações de policiamento da Brigada Militar na Região Sul.
Ao se despedir do Comando, Goggia efetuou a entrega da Comenda Polícia Ostensiva Sul, distinção entregue como forma de homenagem a pessoas que contribuem e prestam apoio as ações da Brigada Militar. A Secretária Geral de Governo, Roseane Guevara e o Presidente do Sindicato Rural de Arroio Grande, Ladislau Silveira representaram o município entre os homenageados.
O evento contou com autoridades policiais, sindicais, políticas e do Poder Judiciário da região.