Os novos veículos adquiridos junto a Secretaria Municipal de Saúde foram expostos em frente a Prefeitura na manhã dessa segunda-feira (22). A partir de agora a frota da Secretaria passa a contar com uma caminhonete Fiat Toro que será destinada para a Vigilância em Saúde, dois Fiats Mobi- para atendimento em Santa Isabel e outro para transporte de pacientes em viagens intermunicipais, uma Chevrolet Spin- para transporte de pacientes para a Porto Alegre, uma Ambulância Tipo A- que será utilizada urgência e emergência e uma Meriva doada pelo Estado que ficará a serviço do Centro de Fisioterapia. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios e emendas parlamentares. Participaram do ato de entrega o Prefeito, Ivan Guevara, Vice-prefeito, Casca Silva acompanhados dos secretários, vereadores e lideranças.